sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Diretor Técnico faz visita à CBTU NATAL e participa do primeiro teste do VLT

Transportes sobre trilhos

Na manhã do dia 17, Diretor Técnico visitou as instalações da CBTU Natal, passando pelo pátio e oficina, onde pode inspecionar as novos equipamentos e locomotivas adquirido

CBTU 
foto - ilustração
Durante os dias 16 e 17/09 a CBTU Natal recebeu a visita do Diretor Técnico da Companhia, Sérgio Sessim, para uma série de atividades. O Diretor, acompanhado pelo Superintendente da Regional João Pessoa, Wladme Macêdo, foi recepcionado pelo Superintendente Regional de Trens Urbanos de Natal, João Maria Cavalcanti e participou de uma reunião com toda a equipe técnica.
Durante a reunião, foram expostas as ações desenvolvidas atualmente na unidade, assim como o anteprojeto para a modernização e expansão do sistema, formulado pela equipe técnica de Natal.
Na manhã do dia 17, Diretor Técnico visitou as instalações da CBTU Natal, passando pelo pátio e oficina, onde pode inspecionar as novos equipamentos e locomotivas adquiridos. Em seguida, embarcou no trem diesel com destino a linha norte, onde conheceu um pouco do sistema.
Um dos momentos mais importantes da visita foi a sua participação no primeiro teste dinâmico do VLT, que ocorreu entre as estações Nordelândia e Natal, num percurso de 21 km, onde juntamente com os empregados, pode compartilhar a experiência de participar da primeira viagem do Veículo Leve Sobre Trilhos em terras potiguares.
Fonte - ABIFER  18/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito