quarta-feira, 2 de julho de 2014

Embarque imediato na travessia de Mar Grande neste feriado

Salvador

O sistema está atendendo com oito embarcações, que trafegam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos.

Política Livre
foto - TB
Quem planejou passar o feriado de 2 de julho nas praias da Ilha de Itaparica encontra facilidade de acesso através da travessia marítima entre Salvador e Mar Grande. O embarque a partir do Terminal Náutico, no Comércio, é imediato e os horários de saída ocorrem de 30 em 30 minutos, mas se o movimento de passageiros crescer o intervalo entre uma saída e outra das lanchas passa a ser de 15 minutos.
O sistema está atendendo com oito embarcações, que trafegam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos.
O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. Com o feriado da Independência e muito sol em Salvador, baianos e turistas vão embarcar em bom número nas escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.
Elas começam a sair às 9h do Terminal Náutico e só retornam a Salvador às 17h30. O passeio inclui duas paradas – uma na Ilha dos Frades e outra em Itaparica e a tarifa praticada é de R$ 40 por pessoa. As lanchas rápidas e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam com movimento moderado de passageiros. Os horários oferecidos são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 9h30, 12h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20, e a passagem custa R$ 75.
Fonte - Tribuna da Bahia  02/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito