domingo, 9 de março de 2014

Trensurb celebra 29 anos

Metrô de Porto Alegre

Segundo a companhia esse ano é um dos mais especiais na história da Trensurb, pois é um período de muitas mudanças no sistema metroviário.

RF
foto - ilustração
A Trensurb completou na última terça-feira (04/03) 29 anos de operação comercial e somou mais de 1.155.553.444 (um bilhão, cento e cinquenta e cinco milhões, quinhentos e cinquenta e três mil e quatrocentos e quarenta e quatro) de pessoas transportadas.
Segundo a companhia esse ano é um dos mais especiais na história da Trensurb, pois é um período de muitas mudanças no sistema metroviário. O diretor-presidente da Trensurb, Humberto Kasper, disse que "todos estão de parabéns nesses 29 anos de Operação e, para os próximos anos, o desafio de todos é transformar a Trensurb num modelo de gestão e operação, fazendo da empresa um exemplo entre todas as operadoras do ramo da mobilidade”. Kasper afirma, ainda, que “a melhoria da gestão tem por objetivo propiciar condições para que mais e melhores serviços públicos sejam produzidos para a população. E, para que isso ocorra, os recursos de que o governo dispõe devem ser utilizados com a máxima eficiência”.
A Trensurb é a empresa operadora do metrô de Porto Alegre que possui 21 estações, totalizando 43,4 km de extensão. Transporta cerca de 200 mil usuários por dia.
Fonte - Revista Ferroviária  07/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito