PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Trabalho social com famílias do Minha Casa, Minha Vida

Desenvolvimento Urbano  🏠

A assinatura da ordem de serviço para o início do projeto será nesta terça-feira (31), às 15h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).O Pós-ocupação será desenvolvido entre as famílias de seis residenciais. São eles: Fazenda Grande 15-A, Fazenda Grande 15-B, Fazenda Grande 15-L, Fazenda Grande 15-M, Fazenda Grande 8-B e Assis Valente.

Da Redação
divulgação/Sedur Ba.
Mais de 1700 famílias serão atendidas pelo projeto Trabalho Pós-ocupação do programa Minha Casa, Minha Vida, em Salvador. A assinatura da ordem de serviço para o início do projeto será nesta terça-feira (31), às 15h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
O Pós-ocupação será desenvolvido entre as famílias de seis residenciais. São eles: Fazenda Grande 15-A, Fazenda Grande 15-B, Fazenda Grande 15-L, Fazenda Grande 15-M, Fazenda Grande 8-B e Assis Valente.
O projeto prevê várias ações, divididas em três eixos de atuação. Durante nove meses, essas famílias irão ser capacitadas em ações de mobilização organizacional e fortalecimento social; educação ambiental e patrimonial, além de desenvolvimento socioeconômico.

Avaliação
Maria Rosa Vieira, da coordenação de monitoramento e avaliação da Diretoria de Planejamento Habitacional, ressalta a importância do Trabalho Pós-ocupação.
“Esse projeto fortalece o vínculo entre as famílias que habitam o mesmo residencial. Elas têm origens diferentes, oriundas de bairros diversos e precisam desta adaptação”, disse Maria Rosa Vieira.
A Superintendência de Habitação, da Sedur, já conta com resultado exitoso de outra experiência do Trabalho Pós-ocupação do Minha Casa, Minha Vida. O projeto está sendo finalizado no residencial Recanto Cajueiro, em Mata Escura. Lá cerca de 400 famílias estão sendo beneficiadas pela iniciativa.
Com informações da Sedur Ba.  29/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito