PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Definido modelo de integração ônibus/metrô em Salvador

Transportes sobre trilhos

Ainda não foram revelados os valores da passagem da integração para o metrô,Os detalhes do acerto não foram divulgados oficialmente pelas partes, pois o governo do estado ficou responsável por levar o acordo a público.

Yuri Silva - A Tarde
foto - ilustração/Pregopontocom
O modelo de integração dos ônibus de Salvador e da região metropolitana com o metrô foi definido nesta sexta-feira, 27, quando prefeitura, governo estadual, a concessionária CCR Metrô e o Sindicato de Transporte de Passageiros (Setps), finalmente, conseguiram firmar um acordo.
Reuniões para discutir o assunto vinham acontecendo intensamente desde a semana passada. Na última terça, a negociação ainda estava emperrada.
Gestores municipais consideravam que a proposta de criação de um sistema de ônibus exclusivo para alimentação do metrô, que circularia em um raio de cinco quilômetros das estações, era a proposta mais viável. Isso, porém, não era aceito pelos consórcios que operam o sistema urbano de Salvador.

Avanço
Além disso, o governo criticava o fato de a prefeitura não ter incluído na licitação das linhas de ônibus um modelo de integração com o sistema metroviário. No final da tarde desta sexta, no entanto, as negociações avançaram e caminham para um desfecho consensual.
Os detalhes do acerto não foram divulgados oficialmente pelas partes, pois o governo do estado ficou responsável por levar o acordo a público. A TARDE apurou que ajustes ainda precisam ser feitos e, por isso, os envolvidos estão tendo cautela para que informações truncadas não gerem ruídos.
Os valores das tarifas também ainda não foram divulgados.
Fonte - A Tarde  27/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito