quarta-feira, 10 de junho de 2015

Governador autoriza o início das obras do metrô de Salvador na Avenida Paralela

Transportes sobre trilhos

O maior trecho da Linha 2 do sistema metroviário que ligará Salvador ao município de Lauro de Freitas ira passar pelo canteiro central da Av.Paralela

C/informações da TB
foto - ilustração
Nessa quinta-feira (11/06), quando o metrô de Salvador estará completando um ano de funcionamento,o governador Rui Costa autorizara o início das obras do sistema na Avenida Paralela.
O ato que garante a continuidade da Linha 2, será realizado a tarde às 14h30 no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a presença do prefeito de Salvador ACM Neto,para a entrega do alvará municipal.
A Linha 2 do sistema metroviário de Salvador, que terá o seu maior trecho passando pelo canteiro central da Avenida Paralela,ira ligar a Estação Acesso Norte em Salvador,ao município de Lauro de Freitas.
Estima-se que sejam criados cerca de três mil novos empregos com a ampliação das obras no local. Estão incluídas também nas obras que serão realizadas na avenida,a construção de dez novas passarelas,além de reforma e adequação de outras já existentes.
Com informações da Tribuna da Bahia  10/06/2015

Veja Também -
Av. Paralela terá ciclovia e pista para caminhadas ao lado da linha 2 do Metrô



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito