quinta-feira, 2 de abril de 2015

Movimento de saída começa a crescer na travessia Salvador-Mar Grande

Travessia marítima

Movimento de saída para o feriadão na Ilha de Itaparica deve ficar maior a partir do meio dia.As 10 embarcações em tráfego estão operando desde às 5h e no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, elas saem de meia em meia hora ou de 15 em 15 minutos, conforme o fluxo de usuários.

TB
foto - ilustração
Já é muito bom o movimento de passageiros para embarque na travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. As 10 embarcações em tráfego estão operando desde às 5h e no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, elas saem de meia em meia hora ou de 15 em 15 minutos, conforme o fluxo de usuários.
Até o momento, não há fila para embarque, que ocorre de forma imediata. Mas a previsão da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) é de que o movimento de saída para o feriadão na Ilha de Itaparica se intensifique a partir do meio dia. Saindo de Mar Grande, o último horário do dia está previsto para as 18h30.
Já o último horário de Salvador está programado para as 20h, podendo ser estendido conforme o fluxo de usuários. Também com grande procura, os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo vão zarpar do Terminal Náutico com lotação completa nesta quinta-feira (2), com muitos baianos e turistas atravessando para a Ilha de Tinharé, um dos locais mais badalados do litoral brasileiro.
Fonte - Tribuna da Bahia 02/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito