quarta-feira, 15 de abril de 2015

Comerciários fazem passeata no Centro de Salvador e lojas fecham portas

Política

Mesmo debaixo de chuva, o protesto dos comerciários seguiu pelo centro de Salvador.A caminhada teve início por volta de 10h30, na Casa D'Italia. Enquanto passavam pela avenida, os integrantes do movimento pediam que os comerciantes da região fechassem as portas das lojas, ação realizada pela maioria.

A Tarde - Da Redação 
C/infor. de Marco Aurélio Martins.
Marco Aurélio Martins - Ag. A TARDE
Um grupo de comerciários realizaram na manhã desta quarta-feira, 15, uma passeata pela avenida Sete de Setembro, como parte do Dia Nacional de Paralisações contra o Projeto de Lei (PL) 4330, que regulamenta a terceirização.
Por volta de 11h30, o grupo chegou na região da Igreja de São Bento. Acompanhados por uma viatura da Polícia Militar (PM), eles ocuparam duas faixas da via, e impossibilitaram a passagem dos veículos que seguiam em direção à Praça Castro Alves.
A caminhada teve início por volta de 10h30, na Casa D'Italia. Enquanto passavam pela avenida, os integrantes do movimento pediam que os comerciantes da região fechassem as portas das lojas, ação realizada pela maioria.
Segundo o Sindicato dos Comerciários de Salvador, a categoria protesta contra a PL e a precarização das relações trabalhistas.
O órgão elenca, entre os prejuízos para a categoria, a redução de salários, benefícios e número de empregos; aumento dos riscos de acidentes e de casos de trabalho escravos, entre outros.
Fonte - A Tarde  15/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito