segunda-feira, 13 de abril de 2015

Alstom fornecerá cinco VLTs Citadis extras para Bordeaux

Transportes sobre trilhos

Esses novos Citadis, idênticos aos anteriores, serão equipados com APS. Com 44 metros de comprimento, eles poderão acomodar entre 220 e 300 passageiros cada, o equivalente a mais de 3 ônibus. Os VLTs irão oferecer maior qualidade de viagem a bordo

RF
revistaferroviária
A Alstom fornecerá 5 novos VLTs Citadis para Bordeaux Métropole, completando a frota atual de 100 VLTs já em circulação nos 79 km de trilhos que compõem a rede.
Esses novos Citadis, idênticos aos anteriores, serão equipados com APS. Com 44 metros de comprimento, eles poderão acomodar entre 220 e 300 passageiros cada, o equivalente a mais de 3 ônibus. Os VLTs irão oferecer maior qualidade de viagem a bordo, com piso totalmente rebaixado, ar condicionado, sistema de vigilância por vídeo e informações audiovisuais. Até 98% reciclável, os VLTs contribuem para a preservação do meio ambiente.
Os VLTs serão fabricados nas unidades da Alstom na França: La Rochelle, para projeto e montagem, Ornans, para os motores, Le Creusot, para os truques, Tarbes, para os equipamentos de tração, e Villeurbanne, para a eletrônica de bordo.
Fonte - Revista Ferroviária  13/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito