sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa até 12h

Travessia Marítima

De acordo com a Associação dos Transportes Marítimos da Bahia (Astramab), no sentido de Salvador para Ilha de Itaparica a travessia funciona normalmente.Atendimento no sentido inverso será retomado às 12h

A Tarde
Da Redação
Marco Aurélio Martins | Ag. A TARDE
A travessia marítima Salvador-Mar Grande está suspensa na manhã desta sexta-feira, 7, no sentido de Vera Cruz para a capital, por causa da maré baixa. O serviço será retomado somente às 12h.
De acordo com a Associação dos Transportes Marítimos da Bahia (Astramab), no sentido de Salvador para Ilha de Itaparica a travessia funciona normalmente. As embarcações saem do Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, e atracam no terminal do sistema ferryboat, em Bom Despacho.
Oito embarcações operam nesta manhã, com horários de saídas a cada meia hora. A previsão é que o fluxo de passageiros da capital para Ilha aumente a partir das 12h, por conta do número de passageiros que pretendem passar o fim de semana na ilha. A última embarcação desta sexta sai de Mar Grande às 18h30. De Salvador, o serviço será encerrado às 20h.
Já na travessia Salvador-Morro de São Paulo, todos os catamarãs operam normalmente nesta sexta-feira, 7. As saídas da capital acontecem às 13h e 14h30. Já o sentido Morro-Salvador, as embarcações saem às 11h30 e 15h.
Fonte - A Tarde  07/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito