terça-feira, 1 de abril de 2014

Alagoinhas (Ba) ganha projeto de urbanismo

Bahia

O projeto contemplou seis ruas de Alagoinhas: Dantas Bião, Lauro de Freitas, Rodrigues Lima, Conselheiro Moura, Elvira Dórea, Marcelo M. Pereira. Participaram do ato, o atual secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o vice-governador do estado, Otto Alencar e, representando o governador Jaques Wagner, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa.

TB
foto- ilustração
A cidade de Alagoinhas foi contemplada, na noite de domingo (30), com a entrega de projeto de urbanismo na cidade. O Binário Viário Central possui 2,2 quilômetros de extensão e as obras de reurbanização e paisagismo somaram um investimento de R$1,5 milhão em parceria entre o Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura, e a prefeitura.
O projeto contemplou seis ruas de Alagoinhas: Dantas Bião, Lauro de Freitas, Rodrigues Lima, Conselheiro Moura, Elvira Dórea, Marcelo M. Pereira. Participaram do ato, o atual secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o vice-governador do estado, Otto Alencar e, representando o governador Jaques Wagner, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa.
Na ocasião, também foi autorizado o início das obras de implantação e pavimentação da rodovia BA-S/C, no trecho Riacho da Guia - Subauma Mirim - Conceição de Cima. Serão 15 quilômetros de estrada pavimentada, um investimento de R$ 4,7 milhões.
Rui Costa falou sobre a importância das intervenções para a população e destacou os investimentos do Governo na área de infraestrutura. “Estamos melhorando a vida do alagoinhense e de todos os baianos e baianas, investindo na melhoria das vias urbanas e rodovias. Este é o governo que mais investiu em estradas na história da Bahia. Já são cerca de 7,5 mil quilômetros recuperados e pavimentados”, disse.
Fonte - Tribuna da Bahia  01/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito