quinta-feira, 13 de março de 2014

Rádio CBTU começa a operar com novos equipamentos

Transportes sobre trilhos

 Agora, a rádio está aparelhada com equipamentos modernos e todas caixas acústicas instaladas na plataforma e hall da Estação João Pessoa estão sendo substituídas com a finalidade de oferecer um serviço sonoro com mais clareza e profundidade. 

CBTU João Pessoa

Mais qualidade, informação e música para os passageiros dos trens urbanos. É o que todos estão atestando com os novos equipamentos da Rádio CBTU que começou a funcionar nesta quinta feira, 13. Agora, a rádio está aparelhada com equipamentos modernos e todas caixas acústicas instaladas na plataforma e hall da Estação João Pessoa estão sendo substituídas com a finalidade de oferecer um serviço sonoro com mais clareza e profundidade.
Para chegar a este estágio de modernidade, a Rádio CBTU contou com a colaboração de uma equipe multidisciplinar. Em regime de mutirão, funcionários de várias áreas e prestadores de serviços arregaçaram as mangas e juntos conseguiram colocar todos os equipamentos em funcionamento. “É um sonho realizado”, afirma o jornalista Everaldo Ricardo.
Os equipamentos da rádio ainda estão passando por ajustes, mas já está funcionando a todo vapor. A equipe da Rádio CBTU agradece a todos que colaboraram com essa ação, especialmente aos colegas David Ribeiro, José Aílton, Sebastião Agostinho, Rinaldo Sérgio, Charles Silva, Othomagno Viegas e Márcia Cristina.
Fonte - CBTU  13/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito