sábado, 8 de fevereiro de 2014

Arenas selecionam 12 mil para trabalhar a Copa

Copa  do Mundo

Boa parte deste time, cerca de 12 mil pessoas, já está sendo selecionada pelo Programa de Alimentos e Bebidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.A primeira fase de recrutamento para profissionais que atuarão nas arenas esportivas durante os jogos disponibiliza cerca de mil vagas para contratação por cidade-sede para brasileiros....

TB
TB
A Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 será palco para diversas seleções. Além das 32 delegações de futebol que jogarão em busca do título, outras seleções, como a formada por profissionais que trabalharão na Arena Fonte Nova também contribuirão para o sucesso do mundial no Brasil.
Boa parte deste time, cerca de 12 mil pessoas, já está sendo selecionada pelo Programa de Alimentos e Bebidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A primeira fase de recrutamento para profissionais que atuarão nas arenas esportivas durante os jogos disponibiliza cerca de mil vagas para contratação por cidade-sede para brasileiros, maiores de 18 anos que queiram trabalhar nas funções de supervisão, coordenação, caixas e vendedores.
O secretário para assuntos da Copa do Mundo, Ney Campello, comemora o surgimento destas oportunidades. “Estas são algumas das mais de 50 mil contratações que estão sendo geradas em todo o Brasil em virtude da Copa do Mundo. É mais um legado do mundial, possibilitar emprego e renda para a população, além de capacitar os profissionais para atuação em momentos futuros, replicando a contratação desta mão de obra em outros grandes eventos que o estádio irá receber, não apenas esportivos, mas em todas as demais áreas, já que a Arena Fonte Nova é multiuso”, comenta.
Os interessados devem se inscrever através do site www.querovestiracamisa.com, entre os dias 6 de fevereiro e 15 de março. Segundo a organizadora da campanha de recrutamento, o processo de seleção terá oito semanas de duração. Após as inscrições pela internet, será feita uma triagem de currículo, entre março e abril, e, em seguida, entrevistas presenciais em cada cidade-sede serão realizadas pela equipe de RH da CSM Catering, empresa responsável pela seleção.
Em maio, os aprovados passarão por treinamento específico para cada função, com contratação prevista para o período de 12 de junho a 13 de julho e remuneração composta de diárias atrativas, na média do mercado. Segundo a CSM Catering, ainda este mês outro processo seletivo com vagas para receptivo será aberto.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail   - info@querovestiracamisa.com.
Fonte - Tribuna da Bahia  08/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito