quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Metrô de Salvador facilita acesso a postos da Rede SAC

Utilidade pública  🚇

Por meio da Estação Acesso Norte; do Salvador Shopping, pela Estação Pernambués; e do Shopping Paralela, pela Estação Tamburugy. Juntos, os três postos SAC têm capacidade para mais de 6,7 mil atendimentos diários, com a oferta de 431 serviços.

Da Redação
Divulgação/CTB
Atualmente, três postos SAC estão diretamente conectados ao metrô de Salvador: as unidades do Bela Vista, por meio da Estação Acesso Norte; do Salvador Shopping, pela Estação Pernambués; e do Shopping Paralela, pela Estação Tamburugy. Esta última é uma das quatro novas estações recentemente entregues pelo Governo do Estado na Avenida Paralela. Juntos, os três postos SAC têm capacidade para mais de 6,7 mil atendimentos diários, com a oferta de 431 serviços.

Hora marcada
As três unidades possuem atendimento por hora marcada. Para o Salvador Shopping e o Shopping Paralela, o agendamento pode ser feito para os dois turnos do dia. Já para o Bela Vista, a hora marcada funciona apenas para o período vespertino, estando pela manhã aberto para atendimento por ordem de chegada. O agendamento pode ser feito pelo site da Rede SAC, pelo aplicativo SAC Mobile e pelos terminais de autoatendimento.
“A Rede SAC e o metrô de Salvador são dois dos serviços públicos estaduais com maiores índices de satisfação de clientes na Bahia. São também projetos de grande destaque da administração estadual e merecem estar juntos para prover um melhor atendimento à população baiana”, declara o secretário da Administração, Edelvino Góes.
Com informações da CTB  05/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito