quarta-feira, 24 de junho de 2015

Travessia para Morro é feita com conexão por conta do mau tempo

Travessia Marítima

O percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé ficaram impróprias para os catamarãs, devido aos fortes ventos provenientes do Sul,já o sistema Salvador-Mar Grande opera normalmente.

Blog do Valente -TB
foto - ilustração
A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande tem movimento tranquilo nesta quarta-feira (24/6), dia de São João. O sistema está operando com oito embarcações e seis na reserva, com horários a cada 30 minutos. As chuvas em Salvador e na Ilha de Itaparica reduziram o fluxo de passageiros, que deve permanecer apenas regular durante o dia. O sistema funcionará hoje até às 20h, no sentido Salvador-Mar Grande e até às 18h30, no sentido inverso.
Escunas paradas
Com as chuvas, as escunas que atendem os turistas no passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos não vão operar hoje. Já a linha Salvador–Morro de São Paulo vai operar fazendo conexão em Itaparica, já que as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé ficaram impróprias para os catamarãs, devido aos fortes ventos provenientes do Sul.
O primeiro catamarã saiu do Terminal Náutico às 8h30, atraca em Itaparica e de lá os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia para o Morro de São Paulo. Com conexão a viagem dura 3h20, ou uma hora a mais que quando o percurso é feito direto. As próximas saída para o Morro são às 9h, 10h30, 13h e 14h30.
Fonte - Tribuna da Bahia  24/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito