segunda-feira, 13 de abril de 2015

Av. Paralela ganhará mais árvores para passagem da Linha 2 do metrô

Cidade

Rui Costa diz que Av. Paralela ganhará mais árvores para passagem do metrô.Atento à estética das vias, Rui afirmou que a Paralela ganhará mais árvores para passagem do metrô e terá muito mais do que tem hoje. A população da cidade terá o prazer de ver uma avenida mais urbanizada e ainda mais bela.

TB
foto - ilustração/Wikpédia.Av.Paralela
Salvador - O governador Rui Costa falou, na manhã desta segunda-feira (13.04), sobre o projeto de arborização que será implantado no trajeto do metrô na Avenida Paralela, em Salvador.
Atento à estética das vias, Rui afirmou que a Paralela terá muito mais árvores do que tem hoje e que a população vai ter o prazer de ver uma avenida mais urbanizada e ainda mais bela.
"Tanto para quem estiver dentro do metrô, como para quem passar de carro ou de ônibus, terá o prazer de ver mais árvores dos dois lados. Posso assegurar que o projeto das estações está muito bonito. Fiquei absolutamente satisfeito com o que me apresentaram".
O governador ainda destacou que autorizou o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, e do Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, a negociarem com a prefeitura da capital baiana sobre o paisagismo e quais os tipos de árvores que a administração municipal acha mais adequado para o local.
"Eu apresentei ao prefeito [ACM Neto] o projeto das estações da Paralela e vou apresentá-lo, na semana que vem, ao ministro das Cidades [Gilberto Kassab]. Eu tenho todo o interesse de que a Paralela fique ainda mais bonita e ficarei orgulhoso da obra".
Fonte - Tribuna da Bahia  13/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito