domingo, 5 de outubro de 2014

Boca de urna mostra eleição com grande disputa na Bahia

Eleições

Governador - Com a margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, Rui pode chegar a 51% e os demais, a 44%. Neste caso, não haveria segundo turno. Foram ouvidos 5 mil eleitores em 40 municípios baianos. Senador - Otto Alencar tem 51% dos votos para o Senado

A Tarde
Da redação
Governador
Margarida Neide | Ag. A TARDE | 29.09.2014
Segundo a pesquisa Ibope divulgada neste domingo, 5, após o encerramento das votações, Rui Costa (PT) tem 49% dos votos na Bahia, seguido por Paulo Souto (DEM), com 39%, e Lídice da Mata (PSB), com 9%. Da Luz (PRTB), Renata Mallet (PSTU) e Marcos Mendes (Psol) receberam 1%, cada
Com este cenário, teria segundo turno na Bahia, já que a soma dos candidatos dá 51% dos votos, contra 49% de Rui. Para vencer no primeiro turno, o petista precisa ter 50% dos votos válidos (sem contar brancos e nulos) mais um.
Com a margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, Rui pode chegar a 51% e os demais, a 44%. Neste caso, não haveria segundo turno. Foram ouvidos 5 mil eleitores em 40 municípios baianos.

Senador
Otto Alencar votou neste domingo no município
de Rui Barbosa  - 
Divulgação
Segundo a pesquisa Boca de Urna, realizada pelo Ibope neste domingo, 5, e divulgado agora no final da tarde, o candidato Otto Alencar (PSD) tem 51% dos votos para o Senado, seguido de Geddel (PMDB), com 37%, Eliana Calmon (PSB) (8%), Hamilton (PSOL) (3%) e Marcelo (PEN) (1%).
Foram ouvidos 5 mil pessoas em 40 municípios da Bahia.
Fonte - A Tarde 05/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito