quinta-feira, 11 de julho de 2013

Manifestação de trabalhadores termina na Praça Municipal em Salvador

A Tarde
Da Redação
Manifestação reúne diversas reivindicações
Edilson Lima | Ag. A TARDE
Centrais sindicais vão às ruas no centro da cidade

Manifestação reúne diversas reivindicações
Centrais sindicais vão às ruas no centro da cidade

Trabalhadores de diversos setores protestaram nesta quinta-feira, 11, no Centro de Salvador. Eles seguiram em passeata do Campo Grande até a Praça Municipal, onde começou a se dispersar sem incidentes. Cerca de 300 pessoas participaram da manifestação.
O movimento, organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), fez parte do Dia Nacional de Luta. Rodoviários, professores, operários da Construção Civil, policiais civis, servidores municipais, profissionais de saúde e bancários participaram do ato.
A bandeira unificada dos manifestantes é pela redução da jornada de trabalho, fim do fator previdenciário e garantia de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) para educação e saúde. Em separado, cada categoria também leva suas reivindicações para as ruas da cidade, como os servidores estaduais que pedem o pagamento da URV.
Por conta da manifestação, o trânsito ficou complicado durante a manhã e início da tarde no Centro de Salvador, com bloqueios na Avenida Sete e Ladeira da Montanha. A Transalvador informou há pouco que não há mais barreiras no local.
Fonte - A Tarde - 11/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito