sexta-feira, 17 de maio de 2019

Operadoras metroferroviárias de todo país discutem manutenção dos sistemas em Salvador BA

Transportes sobre trilhos  🚇

O encontro, que tem a Companhia de Transporte da Bahia (CTB) e a CCR Metrô Bahia como anfitriãs, está sendo realizado no Hotel Deville, no bairro de Itapuã, e vai até esta sexta-feira.A abertura contou com a presença do presidente da CTB e vice-presidente de Desenvolvimento da ANP Trilhos, José Eduardo Copello, além de outras autoridades no tema

Da Redação
foto - Iamara Andrade/Sedur BA
Representantes de operadoras metroviárias de várias cidades do país se reúnem nesta semana em Salvador, na 47ª reunião do Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Metroferroviária. O encontro, que tem a Companhia de Transporte da Bahia (CTB) e a CCR Metrô Bahia como anfitriãs, está sendo realizado no Hotel Deville, no bairro de Itapuã, e vai até esta sexta-feira.
A abertura contou com a presença do presidente da CTB e vice-presidente de Desenvolvimento da ANP Trilhos, José Eduardo Copello, além de outras autoridades no tema, como presidente da CPTM, Pedro Moro, do Diretor de Manutenção e Operação da CTB, Idelson Menezes; do superintendente da CBTU Recife, Leonardo Villar; do gerente de Operações do Metrô de São Paulo, Antonio Márcio Silva; do gerente de Manutenção da CCR Metrô Bahia, José Carlos KaKo; e do representante da Comissão Metroferroviária da ANTP, Wilson Nagy. Copello destacou a importância de o evento acontecer na Bahia, a partir do desenvolvimento do estado nos últimos anos a partir com o sistema metroviário Salvador-Lauro de Freitas, e na iminência do início das obras do VLT do Subúrbio e destacou os desafios e responsabilidades do grupo.
Durante o encontro, representantes do Metrô de São Paulo, CPTM, MetrôRio, SuperVia, Trensurb e da CBTU Belo Horizonte farão apresentações sobre alimentação elétrica, bilhetagem, equipamentos auxiliares, sinalização, subestações, telecomunicações e via permanente. No último dia do evento, nesta sexta (17), o grupo participará de visita técnica ao CCO da CCR Metrô Bahia.
Com informações da Sedur BA  16/05/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito