quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Ônibus Double Decker totalmente elétrico é testado em Leeds na Inglaterra

Mobilidade/Sustentabilidade  🚌

O novo ônibus totalmente elétrico e com zero emissões,tem capacidade para transportar 99 passageiros e uma autonomia de quase 242 Km  com uma única carga

Da Redação
foto - ilustração/Flickr
A cidade de Leeds situada no condado de West Yorkshire ao norte da Inglaterra, colocou em operação um novo ônibus Double Decker (Dois andares) elétrico,Metrodecker EV, após ser testado com sucesso  em York.
O Metrodecker EV vem sendo testado como parte do projeto da First Leeds(operadora de ônibus da cidade) de investir em 284 ônibus novos,com baixíssimos  índices de emissão de poluentes na cidade.
O novo ônibus totalmente elétrico e com zero emissões,tem capacidade para transportar 99 passageiros e uma autonomia de quase 242 Km  com uma única carga.
O objetivo do uso do novo ônibus totalmente elétrico é promover a melhoria da qualidade do ar,com com a redução das emissões de carbonos e a poluição ambiental em West Yorkshire. O novo ônibus deverá ter a sua autonomia ampliada para 322 Km com uma única carga, e entrará em serviço em, Park & ​​Ride em Elland Road e Temple Green em Leeds.
Pregopontocom  12/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito