sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CBTU inicia campanha educativa de segurança sobre passagem de nível do VLT em Maceió

Transportes sobre trilhos  🚄

A campanha consiste na entrega de panfletos orientando motoristas e pedestres e abordagem da sociedade em geral sobre a necessidade de ficar mais atento com a passagem do VLT entre as estações de Maceió e Jaraguá.

Da Redação
Dilvulgação/CBTU
A CBTU Maceió deu início na quinta-feira(26) pela manhã,a campanha educativa de utilidade pública e de segurança, sobre a importância da atenção redobrada nas passagens de nível do VLT, nos cruzamentos da Rua Buarque de Macedo a partir do dia 6 de novembro.
A campanha consiste na entrega de panfletos orientando motoristas e pedestres e abordagem da sociedade em geral sobre a necessidade de ficar mais atento com a passagem do VLT entre as estações de Maceió e Jaraguá. Com a aproximação do VLT das passagens de nível, um sinal luminoso e uma campainha serão acionados automaticamente na cruz de Santo André.
Para o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, esta campanha educativa é da mais alta significação para a população de Maceió, uma vez que demonstra a preocupação da Companhia com a segurança de todos os usuários.

Campanha continua
A campanha prossegue nesta sexta(27) nos cruzamentos das Ruas do Imperador e Marechal Roberto Ferreira e nos dias 30, 31 e 1º de novembro, quando ela se encerrará com as últimas ações na Praça 13 de Maio e Avenida Comendador Leão.
As equipes fazem abordagem informando sobre a operacionalização do VLT no trecho Maceió-Jaraguá-Maceió, com 38 viagens diárias, a partir do próximo dia 06 de novembro, além da distribuição de panfletos e animação com placas de Pare. Olhe. Escute. A campanha está sendo bem recebida pela população, que está tendo acesso às informações da circulação do VLT para ficar alerta sobre a passagem do VLT.As ações educativas estão sendo realizadas pelos próprios funcionários da CBTU de Maceio.
Com informações da CBTU  27/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito