terça-feira, 18 de julho de 2017

Governo do Estado (BA) vai construir mais 174 unidades habitacionais em Alagados

Habitação  🏠

Os apartamentos terão dois quartos, cozinha, sala e sanitário. As obras incluem serviços complementares de abastecimento de água, drenagem pluvial, esgotamento sanitário e pavimentação.O tempo previsto para a execução do empreendimento é de 15 meses, a partir da ordem de serviço autorizando o inicio das obras, representando um investimento de 13 milhões. 

Da Redação
Divulgação
Mais 174 unidades habitacionais serão construídas pelo Governo do Estado no bairro da Massaranduba, em Salvador, beneficiando diretamente 696 pessoas da comunidade de Alagados. Os apartamentos terão dois quartos, cozinha, sala e sanitário. As obras incluem serviços complementares de abastecimento de água, drenagem pluvial, esgotamento sanitário e pavimentação.
O tempo previsto para a execução do empreendimento é de 15 meses, a partir da ordem de serviço autorizando o inicio das obras, representando um investimento de 13 milhões. A urbanização da área do projeto compreende a construção de praças, parque infantil, espaço para prática de ginástica, vagas de estacionamento e caminhos de interligação entre os 29 prédios, dotados de três pavimentos.
Com financiamento da Caixa Econômica Federal e contrapartida do Governo do Estado, as obras integram o total de outras 539 unidades habitacionais já construídas e entregues aos beneficiários em Alagados desde 2007.
Com informações da Sedur Ba.  18/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito