sexta-feira, 22 de maio de 2015

VLT volta à pauta de discussões no Legislativo de Macaé

Transportes sobre trilhos

De acordo com o autor do pedido, as composições custaram R$ 17 milhões, dinheiro público que não deve ser desperdiçado. Segundo Maxwell, o problema se iniciou no governo anterior, mas permanece sem solução na atual administração. 

Macaé News
foto - ilustração
A deterioração dos veículos leves sobre trilhos, que permanecem sem utilização e sujeitos à ação do tempo - sob sol e chuva - motivou um requerimento aprovado nesta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Macaé. A iniciativa foi do vereador Maxwell Vaz (SD), que solicitou ao Executivo informações sobre a destinação do VLT.
De acordo com o autor do pedido, as composições custaram R$ 17 milhões, dinheiro público que não deve ser desperdiçado. Segundo Maxwell, o problema se iniciou no governo anterior, mas permanece sem solução na atual administração. "Manter essas composições paradas têm um custo, pois elas precisam de manutenção. Precisamos de um solução para evitar mais desperdício de dinheiro público".
Para o vereador Igor Sardinha (PT), a população já esperou tempo demais por uma resposta. Ele mesmo informou já ter encaminhado um requerimento ao Executivo, solicitando que as composições recebessem a manutenção adequada e que os responsáveis pelo serviço enviassem à Câmara o seu cronograma de manutenção. "Até o momento não recebemos nenhuma resposta do governo municipal ao requerimento".
Amaro Luiz (PSB) também participou da discussão. "É uma irresponsabilidade mantermos o VLT como está. Precisamos de uma solução para evitar o mau uso do dinheiro público, que está sendo desperdiçado em um momento de crise."
Fonte - ABIFER  22/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito