terça-feira, 7 de outubro de 2014

Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações depois de 4 dias suspensa

Salvador / Itaparica

Sistema de transportes marítimo entre Salvador-Mar Grande volta a operar depois de passar quatro dias prejudicado pela suspensão do serviço. 

TB
foto - ilustração
Com a melhoria do tempo e das condições de navegação na Baía de Todos os Santos, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande retomou as operações nesta terça-feira (7), às 5h, depois de passar quatro dias prejudicada pela suspensão do serviço. Mas as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas só voltarão a atender a partir de amanhã (8), enquanto que a travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo ainda opera com conexão em Itaparica.
Na travessia Salvador-Mar Grande, oito embarcações estão em tráfego com movimento tranquilo de passageiros, Os usuários que estão saindo de Salvador com destino à Ilha de Itaparica, estão embarcando no Terminal Náutico e desembarcando no terminal do sistema ferry-boat, em Bom Despacho, devido à maré baixa acentuada desta terça, que começou às 7h e vai até às 10h. Para quem vem da Ilha para a capital, o atendimento está suspenso até às 10h por conta da maré baixa.
O último horário saindo de Mar Grande hoje será às 18h30 e de Salvador, às 20h.
Fonte - Tribuna da Bahia  07/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito