segunda-feira, 19 de maio de 2014

The Stadler Minsk apresenta seus novos Bondes - VLT

Bondes & VLTs

O veículo é designado como Tipo 853 para o unidirecional e 85300M para a variante bidirecional, e baseia-se na Belkommunmash 843/84300M que está em operação em Minsk , Kazan e São Petersburgo.

Railway Gazette
railwaygazette
BELARUS : A Stadler Minsk joint venture da Stadler e Belkommunmash apresentou o VLT com 100% de piso baixo com 1 524 mm de espessura em Minsk. O veículo é designado como Tipo 853 para o unidirecional e 85300M para a variante bidirecional, e baseia-se na Belkommunmash 843/84300M que está em operação em Minsk , Kazan e São Petersburgo.
Ambas as variantes são 26,7 m de comprimento e 2 500 milímetros de largura, com uma altura mínima do piso de 370 mm e um peso máximo de 10 toneladas. A carroceria do veículo é revestido com painéis de alumínio. A velocidade máxima é de 75 km / h, e o bonde tem quatro motores de tração .
railwaygazette
A versão bidirecional tem uma capacidade de 196 passageiros, incluindo 60 lugares sentados , e a versão
unidirecional tem capacidade para 234 passageiros, incluindo 70 sentados. Há quatro conjuntos de portas de 1 300 mm de largura por veículo. Os assentos são em arranjos 2 +2  por toda parte, com dois espaços para cadeiras de rodas, bicicletas ou carrinhos de bebé por veículo.
O bonde é projetado para operar em temperaturas entre -40 ° C e 40 ° C, com ar - condicionado e aquecedores de alta performance.
Fonte - Railway Gazette 19/05/2014

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom


Original text
Stadler Minsk unveils new 1 524 mm gauge tram

Railway Gazette
railwaygazette
BELARUS: The Stadler Minsk joint venture of Stadler and Belkommunmash has unveiled a 100% low-floor 1 524 mm gauge tram in Minsk. The vehicle is designated Type 853 for the unidirectional and 85300M for the bidirectional variant, and is based on the Belkommunmash 843/84300M which is in operation in Minsk, Kazan and St Petersburg.
Both variants are 26·7 m long and 2 500 mm wide with a minimum floor height of 370 mm and a maximum axleload of 10 tonnes. The vehicle is clad with aluminium body panels. Maximum speed is 75 km/h and the tram has four traction motors.
The bidirectional version has a capacity of 196 passengers including 60 seated, and the unidirectional version has capacity for 234 passengers including 70 seated. There are four sets of 1 300 mm wide doors per vehicle. Seating is in a 2+2 arrangement throughout, with two spaces for wheelchairs, bicycles or pushchairs per vehicle.
The tram is designed to operate in temperatures between -40°C and 40°C, with air-conditioning and high-performance heaters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito