quarta-feira, 10 de abril de 2013

Russian Railways compra 350 locomotivas elétricas

 Railway Technology
Foto: Divulgação/ Siemens

O presidente e CEO da Siemens, Peter Löscher; o presidente da RZD, Vladimir Yakunin; e o presidente do grupo Sinara, Dmitry Pumpyansky, no momento da...

A Russian Railways (RZD) assinou um memorando de entendimento (MoU – Memorandum of Understanding) com a Ural Locomotives, uma joint venture entre a Siemens e a Sinara, para o fornecimento de 350 locomotivas elétricas de quatro eixos.
As locomotivas serão desenvolvidas e construídas pela Ural Locomotives em sua fábrica de Ecaterimburgo, na Rússia. Após a entrega completa prevista para 2020, os trens elétricos CA e CC de sessão única serão usados no atendimento da demanda.
A Ural Locomotives também será responsável pela conservação e manutenção completa das locomotivas, com um contrato separado que deve ser assinado em 2014.
O Ministro do Transporte russo, Maxim Sokolov, disse: "O acordo não só resolve as tarefas envolvidas na renovação tecnológica da produção industrial do país, mas também, em especial, na melhoria do desempenho do material circulante e, portanto, na redução do custo das empresas de produção com o transporte de seus produtos".
As três empresas também concordaram em localizar 80% da produção dos trens Desiro RUS na Rússia até o fim de 2017. As empresas compilaram uma lista de unidades básicas e componentes para o trem que devem ser fabricados no país.
O negócio acompanha uma carta de intenções de € 2,5 bilhões, assinada em novembro de 2012 entre a RZD e a Ural Locomotives para a entrega de 675 locomotivas tipo 2ES10.
As locomotivas 2ES10 também serão desenvolvidas e fabricadas pela Ural Locomotives em sua fábrica de Ecaterimburgo.
Fonte - Revista Ferroviária 10/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito