quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Metrô de Salvador amplia funcionamento neste domingo(23) para evento no Parque de Exposições

Transportes sobre trilhos  🚇

De qualquer lugar da cidade é possível chegar ao evento de metrô. Do centro, na Estação Lapa, basta pegar a Linha 1 do metrô até a estação Acesso Norte. Lá, é só pegar o trem que vai seguir pela Linha 2 e desembarcar em Mussurunga. A viagem dura, em média, 30 minutos. O ponto de partida pode ser de todos os cantos da cidade

Da Redação
divulgação/CCR
No próximo domingo (23), o metrô terá seu horário de funcionamento estendido para atender ao público do Salvador Fest, que acontecerá no Parque de Exposições de Salvador. A operação estendida até 1h será para embarques na Estação Mussurunga de Metrô, que fica em frente ao local do evento. As demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas, após meia-noite, apenas para o desembarque de passageiros. No domingo, o intervalo entre trens é de 10 minutos. Porém, devido ao evento, a CCR Metrô Bahia vai ampliar a quantidade dos trens na operação, de acordo com a demanda do dia.
De qualquer lugar da cidade é possível chegar ao evento de metrô usando a integração. Do centro, na Estação Lapa, basta pegar a Linha 1 do metrô até a estação Acesso Norte. Lá, é só pegar o trem que vai seguir pela Linha 2 e desembarcar em Mussurunga. A viagem dura, em média, 30 minutos. O ponto de partida pode ser de todos os cantos da cidade, basta pegar um ônibus urbano e metropolitano e utilizar a integração com o metrô, pagando apenas uma tarifa de R$ 3,70 com o uso dos cartões de integração da CCR Metrô Bahia, SalvadorCARD e Metropasse. Quem partir de Lauro de Freitas e Região Metropolitana também pode seguir da Estação Aeroporto e, em menos de cinco minutos, chegar à festa.
Com informações da CCR Metrô Bahia  20/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito