segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Trens de João Pessoa transportam mais de 200 mil passageiros em janeiro

Transportes sobre trilhos  🚄

Ao todo foram 202.583 passageiros transportados, o que representa uma elevação de 7,72% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

CBTU
foto - ilustração/arquivo
Os trens de João Pessoa transportaram mais de 200 mil passageiros no mês de janeiro desde ano. Com isso, a CBTU registrou um crescimento de 15% comparado a dezembro de 2017. Ao todo foram 202.583 passageiros transportados, o que representa uma elevação de 7,72% em relação ao mesmo período do ano anterior. De acordo com a Gerência de Operações (Giope), este foi o melhor desempenho no mês de janeiro dos últimos quatro anos.
Segundo dados da Giope, o número de passageiros transportados diariamente também aumentou de 7,3 mil para 8,5 mil. Desde de fevereiro de 2012 que não a Companhia, em João Pessoa, não ultrapassa essa marca. O relatório também revela que a regularidade nas viagens atingiu 100% e a pontualidade dos trens chegou a 87%.
Para o engenho de operações da CBTU João Pessoa, Rômulo Gouveia, o crescimento no fluxo de passageiros foi consequência da período de férias, da tarifa social e dos bons índices de regularidade e pontualidade dos trens. “No mês de janeiro sempre há uma elevação nos índices de usuários transportados por conta das férias e do verão”, acrescenta.
Com informações da CBTU  19/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito