quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Metrô de Salvador funcionará até 1h da manhã de sábado(21) após show de Paul McCartney na Arena Fonte Nova

Transportes sobre trilhos   🚇

O metrô de Salvador terá funcionamento especial na noite desta sexta-feira (20), para atender ao público que irá ao show na Arena Fonte Nova. A operação será estendida até a 1h da manhã de sábado (21), para embarque na Estação Campo da Pólvora, já as demais estações irão operar apenas para o desembarque de passageiros após a meia-noite.

Da Redação
foto - ilustração/CCR Metrô Bahia-Estação Campo da Pólvora
Quem for ao show do ex-Beatle Paul McCartney na Arena Fonte Nova em Salvador, nesta sexta-feira (20) poderá voltar para casa de metrô até 1h da manhã.A extensão no horário de funcionamento do sistema foi um pedido feito pelo governador Rui Costa à CCR Metrô, concessionária que administra o sistema, nesta quarta-feira (17).
O Governo do Estado garantiu, junto à CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, o funcionamento da Estação Campo da Pólvora, vizinha à Arena Fonte Nova, até 1h da manhã de sábado (21) para embarque. Todas as demais estações funcionarão normalmente para embarque até meia-noite. Após este horário, estarão abertas apenas para desembarque.
Com informações da Sedur Ba  19/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito