sábado, 7 de setembro de 2013

Desfile é marcado pela tranquilidade em Salvador

Salvador

Lúcio Távora | Ag. A TARDE
Equipes da PM marcaram presença no desfile

Da Redação
com informações de
Rita Conrado e Anderson Sotero
Ao contrário de outras capitais brasileiras, onde houve confusão, o 7 de Setembro em Salvador foi marcado pela tranquilidade. Poucos manifestantes acompanharam o evento cívico e não atrapalharam o desfile das fanfarras estudantes e representantes das Forças Armadas.
Uma manifestação maior está marcada para acontecer na tarde deste sábado, 7, mas membros do Movimento Passe Livre (MPL) pretendiam se concentrar já nesta manhã no Centro da cidade. Com a chuva, menos de 20 pessoas estiveram presentes no encontro. Eles se misturaram a outros manifestantes do "Grito dos Excluídos", que tradicionalmente participa do evento.
Lúcio Távora | Ag. A TARDE
Os policiais federais levaram seus protestos para o desfile. Com blusas e faixas pretas e nariz de palhaço, eles pedem socorro para a Polícia Federal (PF).
O governador Jaques Wagner, que abriu o desfile, ao lado do prefeito ACM Neto, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Salvador, disse que as manifestações devem ser mais criativas para não atrapalhar a sociedade.
O desfile, que comemora os 191 anos da Independência do Brasil, terminou às 11h10 em Salvador.
Fonte - A Tarde  07/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito