domingo, 30 de junho de 2013

BRASIL reinventa o futebol e a Espanha não resiste

Brasil vence Espanha por 3 a 0 e conquista Copa das Confederações



Com a vitória, o Brasil tornou-se tetracampeão do torneio, que reúne o atual campeão do mundo e os campeões de cada confederação continental. Os brasileiros foram campeões em 1997, 2005 e 2009. Cerca de 73.500 assistiram à partida final no Maracanã. O estádio também será palco da final da Copa do Mundo da Fifa no ano que vem


Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil


Rio de Janeiro – O Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 na noite de hoje (30), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e levou o título da Copa das Confederações 2013. Com a vitória, o Brasil tornou-se tetracampeão do torneio, que reúne o atual campeão do mundo e os campeões de cada confederação continental. Os brasileiros foram campeões em 1997, 2005 e 2009.
Fred fez dois gols e Neymar fez o outro. Com os gols de hoje, o atacante do Fluminense dividiu a artilharia do torneio com o espanhol Fernando Torres, ambos marcaram cinco gols.
Cerca de 73.500 assistiram à partida final no Maracanã. O estádio também será palco da final da Copa do Mundo da Federação Internacional de Futebol (Fifa) no ano que vem.
****
Paulo Virgilio
A Itália conquistou na tarde de hoje (30) o terceiro lugar na Copa das Confederações, ao derrotar, nos pênaltis, a seleção uruguaia, por 3 a 2. O jogo foi disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador. No tempo normal, os dois times empataram de 2 a 2, resultado que persistiu na prorrogação.
Fonte - Agência Brasil 30/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito