sábado, 27 de abril de 2013

TT faz seminário sobre trens para agentes em SP


Na home o diretor da TT Operadora, Pablo Bernhard; acima, Luis Martinez (Trenitalia), Irina Ens (DB), Natalia Artamonova (Russian Railway Tours), Bernhard, Isis Pompilio (Eurasia Trains & Tours), Sheila Nassar (Via Rail) e Fernando Haynes (Brit Rail)

A TT Operadora realizou hoje pela manhã um seminário sobre trens para 80 agentes de viagens em São Paulo. “O diferencial desta capacitação é que trouxemos representantes de várias operadoras para que eles próprios falassem sobre suas empresas”, explica o diretor da TT, Pablo Bernhard.

Além de colaboradores da TT, que mostraram como se reserva e compra trens no site da operadora, Bernhard trouxe representantes das seguintes operadoras: Trenitalia (Itália), DB e Eurasia Trains & Tours (Alemanha), Brit Rail (Reino Unido), Via Rail (Canadá) e Russian Railway (Rússia).

“Esse seminário é importante porque o brasileiro, de um modo geral, não tem a cultura de viajar de trem porque aqui não temos mais trens de passageiros como em outros países”, destaca o diretor da TT.

“E o que percebemos nos últimos anos é que o turista brasileiro tem viajado cada vez mais de trem”, analisa ele. “Além de confortável, rápido e, muitas vezes, saindo e chegando dos centros das cidades, o passageiro vê a paisagem e passa por lugares onde o carro não alcança.”

Bernhard diz que irá fazer um seminário semelhante a outras cidades, em datas a agendar, como Porto Alegre e Belo Horizonte. Mais informações pelo www.lufthansacc.com.
Fonte - Panrotas  26/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito