segunda-feira, 18 de junho de 2018

Metrô de Salvador antecipa comemoração junina e oferece programação especial

Festas Juninas  💃

As ações acontecerão na Estação Rodoviária de Metrô, a partir da próxima terça-feira (19) com a apresentação da FitDance, maior empresa de dança do Brasil, que vai ensinar as coreografias para o arrasta-pé com membros da Equipe Show. 

Da Redação
divulgação/CCR 
Forró, quadrilha e muita dança. Esses são os elementos que vão fazer o São João ficar ainda mais animado para os usuários do metrô. Para entrar no clima e não deixar ninguém de fora do arraiá, a CCR Metrô Bahia preparou uma programação junina especial. As ações acontecerão na Estação Rodoviária de Metrô, a partir da próxima terça-feira (19) com a apresentação da FitDance, maior empresa de dança do Brasil, que vai ensinar as coreografias para o arrasta-pé com membros da Equipe Show. A partir das 12h, o dançarino Dam Fernandes vai animar o público, ao som do trio nordestino Forró Dendê. Já às 17h, a festa será comandada pelo integrante da FitDance, Diogo Pretto.
Na quinta-feira (21), às 12h, Adriel Torres vai comandar um novo aulão FitDance. Outra atração é o Grupo Cultural Estrela Dalva, formado por homens e mulheres da terceira idade que moram em Catu. Com roupas juninas, os integrantes vão dançar quadrilha com clássicos do forró tradicional e novos sucessos, a partir das 12h. Durante toda a semana, os usuários também poderão utilizar adereços juninos e registrar os melhores momentos do arraiá no painel de fotos que estará no local. Todas as ações serão abertas ao público. O São João no Metrô integra o projeto Vem pra Cá, que promove eventos durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.

Programação:
• 19/06 | 12h: FitDance com Dam Fernandes e Trio Nordestino Forró Dendê
• 19/06 | 17h: FitDance com Diogo Pretto
• 21/06 | 12h: FitDance com Adriel Torres e Quadrilha Estrela Dalva
• Painel de Fotos com adereços juninos
Com informações da CCR Metrô Bahia  18/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito