PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 1 de março de 2017

Tempo de espera para embarque é de 20 minutos na travessia entre Mar Grande e Salvador

Travessia marítima  🚤

Fila de espera é de 20 minutos para quem está voltando de Mar Grande.A travessia está operando com 10 embarcações,saindo do Terminal de Vera Cruz, na Ilha, de 15 em 15 minutos desde o início das operações, às 5h.

Tribuna da Bahia
foto - ilustração
O retorno para quem foi passar o feriadão do Carnaval é tranquilo pela travessia Salvador-Mar Grande, nesta Quarta-feira de Cinzas (1/3).
Apesar do movimento de embarque ser acentuado, a fila de espera é de no máximo 20 minutos, com as embarcações saindo do Terminal de Vera Cruz, na Ilha, de 15 em 15 minutos desde o início das operações, às 5h.
Conforme a previsão da Astramab, muitas pessoas que saíram de Salvador com destino à Ilha vão prorrogar o retorno até o final de semana.
A travessia está operando com 10 embarcações e a Baía de Todos os Santos tem mar calmo e ventos fracos nesta manhã. O tempo médio da viagem é de 40 minutos.
A Astramab informa aos usuários que das 10h às 12h o sistema terá que fazer uma parada por conta da maré baixa, que hoje ainda prejudica a travessia. Depois da parada, a travessia manterá os horários de saída de 15 em 15 minutos, até quando o fluxo de passageiros exigir. . Hoje o último horário saindo de Salvador será às 19h30 e de Mar Grande, às 18h30.
A travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo registra procura e venda de passagens normal nos guichês do Terminal Náutico. O movimen to maior será também no retorno da Ilha de Tinharé, para onde se deslocaram muitos turistas durante o feriadão. Todos os catamarãs que saem do Morro hoje vão chegar em Salvador com lotação completa. Saindo da capital, os horários são, 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.
As saídas do Morro de São Paulo são 9h, 11h30, 13h e 15h - o horário das 15h é feito por dois catamarãs. Já o passeio de escuna pelas ilhas da Baía de Todos os Santos tem procura moderado hoje. As escunas saem às 9h e no tour são feitas paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30.
Fonte - Tribuna da Bahia  01/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito