PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 5 de abril de 2016

CBTU João Pessoa participa de fórum de mobilidade urbana na capital

Mobilidade

Este fórum tem como objetivo promover a integração entre todos os modais de transportes, identificar pontos críticos e reabrir a discussão em torno de projetos que sanem os maiores problemas de mobilidade da população paraibana.

CBTU

A CBTU João Pessoa, representada pela Gerência de Planejamento e Engenharia, participou na segunda-feira (4), do Fórum de Mobilidade Urbana na Região Metropolitana de João Pessoa. A Companhia apresentou as potencialidades do sistema ferroviário e as possíveis parcerias entre os poderes públicos e privados, para dinamizar o transporte de passageiros na Grande João Pessoa.
“Abordei as potencialidades da CBTU como transporte intermunicipal de massa, e como as prefeituras e governo estadual podem aproveitas tais potencialidades”, afirmou o economista da CBTU, Carlos Ataíde. Este fórum tem como objetivo promover a integração entre todos os modais de transportes, identificar pontos críticos e reabrir a discussão em torno de projetos que sanem os maiores problemas de mobilidade da população paraibana.
O evento teve a sua abertura nesta segunda-feira, 04, com a seção solene do presidente da Academia Paraibana de Engenharia. Durante toda a manhã houve discussão sobre transporte rodoviário. À tarde, a CBTU apresentou o tema Transporte Ferroviário, e logo após houve apresentações dos temas Transporte Marítimo e as Demandas da Indústria e do Turismo. No dia 5, a discussão se concentrará no transporte urbano com exposições das prefeituras da Região Metropolitana.
As inscrições são feitas no local do evento na sede do Sinduscon. O fórum conta com o apoio do Crea-PB, Mutua, Sinduscon, CBTU, DNIT, DER, Docas, FIEP, PBTUR, Governo do Estado, Prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Secretaria de Turismo de João Pessoa.
Informações: (83) 99981-7652 e 98887-4546 ou no e-mail jengl18@gmail.com
Fonte - CBTU  05/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito