sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jogos de Inverno de Sochi já venderam mais de um milhão de ingressos

Jogos de Inverno

Marca chega a quase 100% do total de bilhetes postos à venda



O número de ingressos vendidos para as competições das Olimpíadas de Inverno de Sochi 2014 ultrapassou a marca de um milhão em menos de uma semana. Segundo o chefe do Comitê Organizador dos Jogos, Dmitri Chernyshenko, isto representa quase 97% do volume total de ingressos, mas os dados exatos só serão anunciados após o encerramento da competição.Torcedor russo no Palácio de Gelo: Sucesso de público em Sochi 2014
Chernyshenko observou que a maioria do público é composta por cidadãos russos, que vêm de todas as partes do país. Os estrangeiros representam um quarto do total, e vieram de 130 países diferentes. O chefe do Comitê Organizador também disse que os Jogos em Sochi estão tendo uma enorme audiência pela TV, e que "provavelmente ultrapassaram o número de telespectadores das Olimpíadas de Londres”.
A rede de televisão NBC, que tem os direitos exclusivos para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Sochi nos Estados Unidos, informou que 31,7 milhões de espectadores americanos assistiram à cerimônia inaugural do evento, tornando-se a segunda transmissão gravada do ato de abertura dos Jogos de Inverno mais assistida na História dos Estados Unidos.
Fonte - Diário da Russia - 15/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito