quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Travessia marítima Salvador/Itaparica pelo Ferry-Boat tem movimento tranquilo nesta quinta(10)

Transporte marítimo  🚢

O sistema esta operando nesta quinta (10) com as embarcações em serviço,Maria Bethânia, Pinheiro, Agenor Gordilho e Rio Paraguaçu,e mais duas na reserva,Juracy Magalhães e Anna Nery,com saídas nos horários regulares programados de hora em hora. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Quem utiliza o sistema Ferry-Boat nesta quinta (10) para fazer a travessia marítima entre Salvador e a Ilha de Itaparica ,encontra o movimento tranquilo de passageiros e veículos nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho
O sistema esta operando com quatro embarcações em serviço,Maria Bethânia, Pinheiro, Agenor Gordilho e Rio Paraguaçu,e duas na reserva,Juracy Magalhães e Anna Nery,com saídas nos horários regulares programados de hora em hora. 
O serviço de Hora Marcada exclusivo para condutores e seus veículos,poderá ser consultado através do site da ITS - portalsits.internacionaltravessias.- e o pagamento das passagens podem ser realizados no mesmo site com cartões de credito e débito.Os passageiros podem realizar recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além de comprar passagem com o cartão recarregável para suas viagens,nos totens de autoatendimento instalados nos dois terminais.
A ITS disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo Tel. 0800 028 2723, e pelo pelo  WhatsApp (71) 99942-4175,para informações sobre o sistema de segunda a sábado e também pelo  WhatsApp (71) 99942-4175 com funcionamento 24 horas.
Com informações da ITS  10/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito