sábado, 29 de dezembro de 2012

DEVASTAÇÃO AMBIENTAL EM SALVADOR - Av Paralela

Meio Ambiente

Até quando vamos assistir toda devastação da biodiversidade de nossa capital ! Estão descumprindo as leis federais do código florestal e da Lei da Mata Atlântica !! Aterrando lagoas !! Cortando florestas virgens de Mata protegida ! Socorro !!

Da Redação

Vejam a imagem em anexo onde tentei delimitar aproximadamente as áreas desmatados e lagoas aterradas nos últimos meses na área da Patrimonial Saraiba e Tec Incorporação da UTC Patrimonial nas suas respectivas propriedades como Loteamento Colinas de Jaguaribe Sul (2012) e Norte out a dez. 2012) + Tecnovia (2010) em volta de Mussurunga em 2008/9, leito do Rio Jaguaribe, etc., etc..
Todo isto com autorizações do INEMA, SMA, SEDHAM, SUCOM.
Agora na semana antes de natal começarem fazer um novo leito de uma conexão Lot. Colinas de Jaguaribe Norte com o Sul (aparentemente para puxar a passagem da futura av. 29.de Março com seu viaduto para dentro dos loteamentos da Patrimonial Saraiva) passando exatamente onde existe a parte da vegetação de domínio de mata atlântica de estagio médio de recuperação, que devera ser preservada. Ainda colocarem no domingo fogo na mata que os bombeiros combateram. Empresa que executa os serviços é a REALEZA como sempre.
Mais uma ação do fim do ano ou nos feriados prolongados (Natal, Carnaval Páscoa, etc.)

A EQUIPE DO MP-BA PODIA VERIFICAR NO LEVANTAMENTO ESTACIONARIA DAS ÁREAS DE DOMÍNIO DE MATA ATLÂNTICA QUE ÁREAS FORAM DESMATADAS APÓS DA ENTREGA DO ESTUDO.
Via e-mail
Carl von Hauenschild Arq. / Urb.E-mail: cvhauenschild@gmail.com 29/12/2012

Participe do Movimento DESOCUPA! 
www.desocupa.org
https://www.facebook.com/groups/movimentodesocupa

NÓS TAMBÉM APOIAMOS ESSA CAUSA
Pregopontocom - SINAL VERDE Ecologia e Meio Ambiente - https://www.facebook.com/groups/tudomixturado/

Um comentário:

  1. Essa area de terreno (GRILAGEM) que se diz ser propriedade da Patrimonial Saraiba ltda, toda documentação FRAUDULENTA confeccionada nos Cartorios do (8) Oitavo Oficio de Notas e Registrada no (2) Segundo Oficio de Registro de Imoveis tudo FRAUDULENTO. O Ministerio Publico GAECO - tem as CERTIDOES que comprovam toda essa FRAUDE perpetrada pela quadrilha de GRILEIROS ja conhecidos pela imprenssa baiana.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito