PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Rússia inicia construção de ponte até a Crimeia

Internacional

A Rússia deu início à construção de uma ponte sobre o Estreito de Karch, declarou o presidente da Agência Federal de Estradas do Ministério do Transporte da Rússia (Rosavtodor),Roman Starovoit.A ponte, que terá comprimento de aproximadamente 19 quilômetros, deve estar pronta em 2016,

Sputnik
Foto - Sputnik
“O projeto da ponte sobre o Estreito de Kerch foi aprovado pelo Rosavtodor, então hoje é o dia do início oficial da construção deste ambiciosa projeto sem iguais na Federação Russa”, disse aos jornalistas.
A ponte sobre o Estreito de Kerch será um dos projetos mais complexos para a engenharia russa. Ainda assim, os profissionais de engenharia e arquitetura aceitaram o desafio. A ponte, que terá comprimento de aproximadamente 19 quilômetros, deve estar pronta em 2016, segundo Starovoit. O projeto inclui duas construções paralelas — para circulação de automóveis e trens.
O trabalho é complicado pelo fundo lamacento do Estreito. Os pilares precisarão estar fincados a uma profundidade de cem metros.
Espera-se que cerca de 3.500 funcionários participem diariamente da construção da ponte e, nos dias mais complicados, cerca de seis mil. O projeto terá um custo estimado de US$ 5,7 milhões.
Atualmente, os meios de transporte aéreos e marítimos são a única ligação da Crimeia à Rússia continental.
Fonte - Sputnik  21/02/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito