terça-feira, 8 de março de 2016

Brasil terá pavilhão na InnoTrans 2016, maior feira metroferroviária do mundo

Transportes sobre trilhos

A InnoTrans reúne as principais empresas e entidades mundiais do setor ferroviário, que apresentarão suas tecnologias e experiências entre os dias 20 e 23 de setembro, em Berlim, na Alemanha. O Pavilhão Brasileiro “Brazil on Rails” tem como objetivo explorar o potencial do mercado metroferroviário do país frente aos mercados mundiais na promoção de tecnologias

Ag.CNT
CNT está entre as entidades que farão parte
da comitiva brasileira, na Alemanha

foto - divulgação
Pelo quarto ano consecutivo, a maior feira metroferroviária do mundo, a InnoTrans, na Alemanha, receberá o Pavilhão Brasileiro “Brazil on Rails”. A CNT (Confederação Nacional do Transporte) e a ANPTrilhos (Associação Nacional de Transporte de Passageiros sobre Trilhos) estão entre as entidades que integrarão a comitiva brasileira no evento.
A InnoTrans reúne as principais empresas e entidades mundiais do setor ferroviário, que apresentarão suas tecnologias e experiências entre os dias 20 e 23 de setembro, em Berlim, na Alemanha. O Pavilhão Brasileiro “Brazil on Rails” tem como objetivo explorar o potencial do mercado metroferroviário do país frente aos mercados mundiais na promoção de tecnologias; abrir novos mercados para empresas nacionais com o foco na exportação; conhecer produtos, serviços e tecnologias avançadas para aplicação em metrôs e ferrovias brasileiras; e estreitar o relacionamento entre o mercado brasileiro de fornecedores e compradores.
Além da feira, o grupo participará das rodadas de negócios e do seminário para apresentação dos planos de negócios do Brasil, que serão exclusivos para participantes da delegação brasileira.
A InnoTrans será realizada de 20 a 23 de setembro de 2016, em Berlim, na Alemanha. Na última edição, foram 28 pavilhões com mais de 2,7 mil expositores de 55 países e mais de 130 mil visitantes. O Projeto “Brazil on Rails” reuniu, no Pavilhão Brasileiro, mais de 30 empresas e 125 executivos.
Em paralelo aos pavilhões de estandes, que ocupam mais de 9 mil m², serão apresentados os lançamentos de veículos de transporte na plataforma da Messe Berlim, um pátio externo de exposição.
Fonte - Agência CNT de Notícias  08/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"