Em fase de acabamento final, com aplicação da última camada de asfalto, a avenida passa por pequenas intervenções de paisagismo, complementação da ciclovia – que será de mão dupla - e limpeza. Os viadutos terão duas faixas e a via principal terá de três a cinco.
Da Redação
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Em fase de acabamento final, com aplicação da última camada de asfalto, a avenida passa por pequenas intervenções de paisagismo, complementação da ciclovia – que será de mão dupla - e limpeza. Os viadutos terão duas faixas e a via principal terá de três a cinco.
Ao todo, as duas etapas da intervenção, que incluem a duplicação, o complexo de viadutos e as obras de terraplanagem, receberam R$ 157 milhões de investimentos. A obra completa, que inclui a construção da Avenida 29 de março, totaliza R$ 581,5 milhões.
“As novas vias mudarão radicalmente a dinâmica de mobilidade da capital baiana, que hoje é apontada como umas das mais congestionadas do país”, destacou Carlos Martins. “Trata-se de uma integração de todo sistema viário da região, interligado também ao metrô e aos corredores de ônibus”, acrescentou.
Linha Vermelha
Com 20 quilômetros de extensão, por onde estarão distribuídos seis viadutos, a Linha Vermelha vai ligar Paripe a Piatã, beneficiando milhares de moradores em bairros como Trobogy, Mussurunga, Bairro da Paz, Jardim Nova Esperança, Águas Claras e Cajazeiras.
Com informações da Secom Ba. 18/04/2016
fotos - Sedur |
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