quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Ferry-Boat terá saídas extras para o feriado da Proclamação da República

Travessia marítima  🚢

A ITS informa que vai ampliar o atendimento do sistema Ferry-Boat entre os dias 14 e 18 de novembro. As saídas terão início às 4h de 14/11 e seguirão até 23h30 de 15/11, sem interrupção - priorizando o fluxo do terminal São Joaquim. O mesmo será feito de 17 para 18 novembro, porém, a partir das 6h, considerando o maior fluxo a partir do terminal Bom Despacho.

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
Entre os dias 14 e 18 de novembro, as partidas pelo Sistema Ferry-Boat para atender a demanda do feriado da Proclamação da República serão realizadas nos horários oficiais, de hora em hora, com viagens extras nos momentos de maior demanda, conforme anuncia a administradora do serviço, a Internacional Travessias Salvador (ITS). A empresa informa ainda que vai ampliar o atendimento de 14 para 15 de novembro. As saídas terão início às 4h de 14/11 e seguirão até 23h30 de 15/11, sem interrupção - priorizando o fluxo do terminal São Joaquim. O mesmo será feito de 17 para 18 novembro, porém, a partir das 6h, considerando o maior fluxo a partir do terminal Bom Despacho.
Os ferries Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Anna Nery, Maria Bethânia e Ivete Sangalo farão o atendimento, e a quantidade de embarcação em trânsito vai ser de acordo com a demanda e necessidade pontual de manutenção que possa ocorrer. O ferry Pinheiro está na Base Naval de Aratu, para reparos em dique seco, portanto, não fará parte desta operação. Para o período, são esperados aproximadamente 21 mil veículos e mais de 143 mil pessoas, volume semelhante ao transportado no mesmo feriado o ano passado.
Hora Marcada - A ITS ofertou 500 vagas extras (50 delas para o dia 14/11; 250 para o dia 15/11; e 200 para o dia 18/11), sempre para os horários alternativos, a madrugada. Para verificar as datas e horários ainda disponíveis, os interessados devem acessar o site -internacionaltravessias.-.
Como já é prática em feriados prolongados, a operação vai contar com a parceria de órgãos de Salvador e Itaparica, como a Transalvador, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Polícia Civil, e secretarias municipais das áreas de Mobilidade e Ordem Pública.
Mais informações através do número 0800 028 2723 ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br
Com informações da Seinfra BA 13/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito