quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Travessia marítima Salvador/Itaparica tem movimento tranquilo pelo Ferry-Boat nesta quarta(14)

Travessia Marítima  🚢

O movimento é tranquilo nesta quarta(14) nos dois terminais,em São joaquim e Bom Despacho, para veículos e passageiros.A ITS informa que estão em operação 4 embarcações,Rio Paraguaçu, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Anna Nery, com saídas nos horários regulares com intervalos de Uma hora entre cada partida.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Os viajantes que utilizam o sistema Ferry-Boat,administrado pela ITS,para realizar a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica ou em sentido contrário encontrão um movimento tranquilo nos dois terminais,em São joaquim e Bom Despacho, para veículos e passageiros.
A ITS informa que estão em operação 4 embarcações,Rio Paraguaçu, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Anna Nery, com saídas nos horários regulares com intervalos de Uma hora entre cada partida.
A embarcação Maria Bethânia está na reserva(em stand by) e poderá entrar em serviço para realizar viagens a qualquer momento.O embarque de caminhões e veículos pesados segue normal, com fluxo sem filas.
Para mais comodidade os usuários do sistema podem contar também com o serviço de Hora Marcada disponível no site da ITS -internacionaltravessias-.
Para mais informações a ITS disponibiliza os serviços do SAC pelo Tel 0800 028 2723 ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br
Com informações da ITS 14/08/2019


Conheça as belezas da ilha de Itaparica

imagem reprodução/Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito