segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Movimento tranquilo nesta segunda (12) no sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica

Travessia marítima  🚢

Nesta segunda (12) estão em serviço 4 embarcações,são elas, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares e Anna Nery, com saídas nos horários regulares com intervalos de uma hora entre cada partida nos dois terminais. As embarcações Rio Paraguaçu, Pinheiro e Maria Bethânia estão na reserva (stand by) e poderão integrar a operação realizando viagens a qualquer momento caso seja necessário.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O movimento no sistema Ferry-Boat que opera na travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica é tranquilo nos dois sentidos,nos terminais de Bom Despacho e de São Joaquim,segundo a  ITS, empresa que administra o sistema.Nesta segunda (12) estão em serviço 4 embarcações,são elas, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares e Anna Nery, com saídas nos horários regulares com intervalos de uma hora entre cada partida nos dois terminais. As embarcações Rio Paraguaçu, Pinheiro e Maria Bethânia estão na reserva (stand by) e poderão integrar a operação realizando viagens a qualquer momento caso seja necessário. Durante a manhã, o movimento foi tranquilo para veículos e passageiros nos dois terminais,em Salvador e Bom Despacho na ilha de itaparica,. O embarque de caminhões e veículos pesados segue normal, com fluxo sem filas.
Para mais informações sobre horários,serviço de Hora Marcada e funcionamento do sistema a ITS disponibiliza o serviço do SAC  pelo Tel. 0800 028 2723 ou pelo e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br
Com informações da ITS 12/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito