sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Confira o movimento do sistema Ferry-Boat - Salvador/Itaparica - nesta sexta(16)

Travessia marítima  🚢

O movimento segue tranquilo para veículos e passageiros nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.A operadora do sistema mantem em serviço 4 embarcações, Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares e Anna Nery, com saídas nos horários regulares com intervalos de 1h entre cada partida.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS, administradora do sistema Ferry-Boat que opera a travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica, informa que na manhã desta sexta(16),o movimento segue tranquilo para veículos e passageiros nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
A operadora do sistema mantem em serviço 4 embarcações, Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares e Anna Nery, com saídas nos horários regulares com intervalos de 1h entre cada partida. A embarcação Maria Bethânia permanece na reserva (em stand by) e poderá realizar viagens entrando em serviço a qualquer momento. O embarque de caminhões e veículos pesados segue normal, com fluxo sem filas.
Para quem preferir mais comodidade,poderá utilizar o serviço de Hora Marcada disponível todos os dias,pára isso basta consultar o site da ITS -www. internacionaltravessias.- e agendar a compra do seu bilhete de embarque.
Para obter mais informações consulte  o SAC da ITS através do TEL 0800 028 2723 ou pelo e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br.
Com informações da ITS  16/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito