sexta-feira, 16 de agosto de 2019

CBTU realiza manutenção em painéis de estações do Metrô de BH

Transportes sobre trilhos  🚇

O trabalho consiste na higienização dos painéis de acrílico e na troca de informações desatualizadas.Além disso, o objetivo é deixar as dependências da Companhia com o visual mais agradável e limpo.

Da CBTU
divulgação/CBTU 
A equipe de Coordenação de Atendimento ao Usuário (COASU) iniciou nesta semana uma manutenção nos quadros de aviso e de comunicação visual ao usuário das estações Central e Lagoinha. O trabalho consiste na higienização dos painéis de acrílico e na troca de informações desatualizadas.
De acordo com Roseli Morais, a ideia da COASU é intensificar o compartilhamento de novos comunicados de utilidade pública, como os horários de saída das viagens do metrô da capital e quanto tempo se gasta de uma estação a outra. Além disso, o objetivo é deixar as dependências da Companhia com o visual mais agradável e limpo.
A manutenção nas estações está acontecendo nas plataformas de embarque e desembarque no sentido Eldorado e a próxima parada é em Carlos Prates, na próxima terça-feira (20/08). Ao todo, mais de 76 quadros vão passar por revisão. A previsão é que os trabalhos durem aproximadamente um mês.
Com informações da CBTU  16/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito