quinta-feira, 21 de março de 2019

Lauro de Freitas conta com duas novas linhas metropolitanas

Mobilidade 🚌

O município de Lauro de Freitas na Região Metropolitana de Salvador passa a contar com duas novas linhas Metropolitanas que irão atender as localidades de Itinga,Vida Nova,Areia Branca e Jambeiro a partir dessa semana.

Da Redação
Divulgação/Agerba
Em caráter especial, a Diretoria de Planejamento Operacional (DPLO) da Agerba autorizou a implantação de duas novas linhas metropolitanas com destino ao município de Lauro de Freitas. Para atender a uma antiga reivindicação da população que reside na região, a Agência Reguladora autorizou saídas de hora em hora para as linhas, que vão atender e beneficiar as localidades de Itinga, Vida Nova, Areia Branca e Jambeiro.
A linha 883E.URB - Conjunto Brisas de Itinga x Terminal Aeroporto via BA-099/Conjunto Dona Lindú começou a operar oficialmente na quarta-feira (20). Já a linha 885I.URB - Areia Branca x Terminal Aeroporto via BA-099/Jambeiro começa a operar a partir da segunda-feira (25). Totalmente integradas ao metrô de Salvador, as novas linhas devem atender a aproximadamente duas mil pessoas por dia.
Com informações da Seinfra BA 21/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito