PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Trens e VLTs de Natal e João Pessoa param no dia 15 data da Proclamação da República

Transportes sobre trilhos  🚄

Os trens urbanos de Natal e VLTs de João Pessoa ficarão fora de operação durante o feriado de 15 de Novembro dia da proclamação da República,e voltarão a operar normalmente na sexta feira 16.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
De acordo com informações da CBTU os VLTs de João Pessoa e os trens urbanos de Natal sofrerão alteração de funcionamento durante o feriado de 15 de novembro.Os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) urbanos de João Pessoa PB, não irão funcionar nesta quinta feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Os Vlts voltam a circular normalmente nesta sexta, 16 de novembro, a partir das 04h30 até às 19h45.

Em Natal no RN, na quinta-feira (15) feriado da Proclamação da República, o Sistema de Trens Urbanos também não funcionará. Os trens voltarão a circular  novamente na sexta-feira (16) a partir das 05h20min na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e 05h40min na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.
Com informações da CBTU  14/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito