PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Maceió registra aumento de usuários em outubro no sistema de transportes sobre trilhos

Transportes sobre trilhos  🚄

CBTU Maceió registra aumento de usuários transportados em outubro.Dados da GIOPE revelam um recorde histórico em outubro, último. Foram transportados 249.382 usuários no trecho entre as estações Jaraguá e Lourenço de Albuquerque.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Os reflexos das intervenções técnicas em grade horária, manutenção dos VLTs e pontualidade das viagens já estão sendo revelados em número de passageiros transportados pela CBTU de Maceió.
Dados da GIOPE revelam um recorde histórico em outubro, último. Foram transportados 249.382 usuários no trecho entre as estações Jaraguá e Lourenço de Albuquerque. Isto só comprova o nível de satisfação e confiabilidade que a Companhia conquistou ao longo dos últimos anos.
A linha de trens de Maceió foi recentemente ampliada com a inauguração da nova estação de Jaraguá, em 20 de outubro de 2017,área onde fica localizado o porto da Cidade.
No bairro também estão a sede da Prefeitura,do Museu de Arte Brasileira,da Associação Comercial de Maceió e do Centro de Convenções,que foi construído recentemente para receber eventos de grande porte realizados na capital alagoana.
Com informações da CBTU Maceió  12/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito