quarta-feira, 20 de junho de 2018

Londres será alimentada com 100% de energia renovável até outubro 2018

Energia renovável/Sustentabilidade  💡

A partir de outubro de 2018, a cidade de Londres vai ter 100% de suas necessidades energéticas a partir de fontes renováveis de energia através da instalação de painéis solares em edifícios locais, investindo em grandes projetos de energia solar e eólica e compra de energia limpa.

Engenhariae
Revista Amazônia
A cidade de Londres, o histórico “Square Mile”, distrito central de Londres, em breve vai mudar para energia limpa. A partir de outubro de 2018, a cidade de Londres vai ter 100% de suas necessidades energéticas a partir de fontes renováveis de energia através da instalação de painéis solares em edifícios locais, investindo em grandes projetos de energia solar e eólica e compra de energia limpa. A cidade de Londres é um importante centro financeiro. Sua transformação para energia verde envia uma mensagem clara de que Londres tem a intenção de tomar medidas vigorosas contra as alterações climáticas.
Em seus planos para transformar o sistema energético, Londres fará parceria com escolas, habitação social, mercados e espaço verde, em que a capacidade de energia renovável será instalada. “Terceirização 100% de energia renovável nos fará mais limpo e mais verde, reduzindo a nossa dependência da rede convenciona”. Disse o presidente da Câmara Municipal de Política de Londres e Comitê de Recursos Catherine McGuinness disse em um comunicado . “Estamos sempre olhando para o impacto ambiental do nosso trabalho e espero que possamos ser um farol para outras organizações seguirem o exemplo.”
A cidade de Londres está entre os muitos municípios em todo o mundo que estão intensificando a cumprir os compromissos assumidos no Acordo de Paris, mesmo quando os governos nacionais não estão fazendo o suficiente. “Ao gerar nossa própria energia elétrica e investir em energias renováveis, estamos fazendo a nossa parte para ajudar a cumprir as metas internacionais e nacionais de energia”, disse McGuinness.
“Este é um grande passo para a City Corporation e demonstra nosso compromisso em tornar-nos uma empresa mais socialmente e ambientalmente responsável.” Completou.
Fonte - Revista Amazônia  19/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito